Clínica Daia Venturieri - Todos os direitos reservados - 2018

  • Clínica Daia Venturieri

Você sabia que a região íntima também envelhece?


Assim como o restante do corpo, a região íntima também envelhece, inclusive sofrendo com a flacidez e o ressecamento, que podem ser tratados com preenchimentos, laser, radiofrequência e reposições hormonais. . .
Esse envelhecimento acontece por vários fatores que podem ir desde a diminuição da produção de hormônios até mesmo à própria gravidez, variação de peso e estilo de vida da mulher. . .
Como os hormônios mudam após os 50 anos, isso deixa a pele mais fina, flácida, ressecada e podendo gerar coceira. Já os músculos da região vão perdendo a sustentação também, o que muitas vezes causa até mesmo incontinência urinária e “queda de bexiga”. . .
A ninfoplastia surge como uma opção cirúrgica que visa tratar a hipertrofia dos pequenos lábios vaginais. Essa condição pode se apresentar como característica própria da paciente ou evoluir ao longo da vida pelo envelhecimento da região íntima. . .
Graças à cirurgia a paciente restabelece a sua qualidade de vida e autoestima a partir de uma série de benefícios como a melhora da aparência da região e diminuição das dores e constrangimentos na relação sexual e até mesmo dor no uso de vestimentas como calça jeans. . .
Converse com um profissional certificado para conhecer mais sobre a cirurgia e se ela é ideal no caso! . .
Envie suas dúvidas nos comentários! . . . #clinicadv #clinicadaiaventurieri #equipecdv #ginecologia #obstetricia #mastologia #ginecologiaperdizes #obstetriciaperdizes #mastologiaperdizes #ginecologiamooca #obstetricamooca #saudedamulher #saudefeminina #flacidezvaginal #ninfoplastia #cirurgiaintima #fraxx #drliviadaia #drmarcelodaia

5 visualizações