• Clínica Daia Venturieri

Você sabe qual a relação entre a perda de peso e a flacidez nas mamas?


A perda excessiva de peso é um dos fatores que mais favorece a flacidez, principalmente quando o assunto são as mamas.

.

.

O que acontece é que essa perda, especialmente quando é muito rápida, não é acompanhada pelo restante do corpo da mesma forma, o que regenera a musculatura de uma forma que não é a ideal e surge a flacidez. Além do excesso de pele e queda das mamas, a mulher pode perceber inclusive uma mudança de formato.

.

.

O ideal nesses casos é optar pela mastopexia, que visa tratar a ptose mamária e melhora a projeção das mamas. O ponto positivo é que você pode aliar a cirurgia a outras duas técnicas: o implante de silicone ou redução das mamas.

.

.

O benefício nesse caso é que você se recupera de uma vez só de duas cirurgias, o que é muito mais fácil por se tratar da mesma região do corpo, e também reduz os custos hospitalares.

.

.

A combinação das técnicas é muito comum e otimiza a beleza a autoestima, seja para mulheres que se incomodam com o tamanho grande das mamas ou aquelas que sonham com o implante. Por isso, o ideal é conversar com um profissional certificado e verificar a possibilidade do procedimento.

.

.

Você sofre com a flacidez nas mamas? Conte mais!

.

.

.

#clinicadaia #daiaventurieri #clinicadaiaventurieri #ginecologia #ginecologista #obstetricia #mastologia #cirurgiaplastica #saudesp #medicina #bemestar #saude #ginecologiasp #mastologiasp #obstetriciaperdizes #ginecologiaperdizes #mastologiapedizes #ginecologiamooca #obstetriciamooca #mastologiamooca #drmascelodaia #draliviadaia #ptosemamaria #flacidez #mamas #mastopexia #mamoplastia

0 visualização

Clínica Daia Venturieri - Todos os direitos reservados - 2018