Clínica Daia Venturieri - Todos os direitos reservados - 2018

  • Clínica Daia Venturieri

Você já foi ao ginecologista em 2020?


O ano começou há pouco, mas já é tempo para pensar na sua saúde! . .
Muitas mulheres deixam a consulta ao ginecologista para depois ou apenas quando sentem alguma alteração na saúde. Saiba que isso é um erro, pois as consultas de rotina servem principalmente para auxiliar no diagnóstico precoce de uma série de doenças e prevenir o aparecimento de outras! . .
Se você ainda não foi à consulta esse ano, lembre-se de ver isso como uma medida preventiva. É possível que o ginecologista solicite alguns exames comuns para verificar se tudo está bem. Caso suspeite de alguma condição, irá pedir novos exames para investigar corretamente. . .
É graças a essas consultas que doenças como o câncer de mama e de colo de útero podem ser diagnosticadas em estágios iniciais, quando ainda não possuem sintomas. Isso aumenta em até 95% as chances de cura da paciente. . .
Aproveite o ritmo do início do ano e não espere até que algum problema se manifeste: sempre é hora de cuidar da sua saúde e passar os próximos meses muito mais tranquila! Não se esqueça de consultar somente ginecologistas certificados e optar por um atendimento humanizado. . .
E você já se consultou? . . . #clinicadv #clinicadaiaventurieri #equipecdv #ginecologia #obstetricia #mastologia #ginecologiaperdizes #obstetricaperdizes #mastologiaperdizes #ginecologiamooca #obstetriciamooca #mastologiamooca #bemestar #saude #saudefeminina #saudedamulher #draliviadaia #drmarcelodaia

1 visualização