• Clínica Daia Venturieri

Sexagem fetal e NIPT: uma forma inovadora de descobrir o sexo do seu bebê!


Teste Pré-Natal Não Invasivo: você já ouviu falar sobre isso? O NIPT, como é chamado, é um teste moderno e que permite analisar o DNA do feto a partir do sangue da mãe, sendo muito importante para diagnosticar a Síndrome de Down, por exemplo.

.

.

Outro destaque desse teste é que ele informa o sexo do bebê de uma forma inovadora ao que se estava acostumado antigamente, por isso tantas gestantes estão procurando saber mais sobre ele.

.

.

Quando o NIPT pode ser realizado? Atualmente, a partir de 10 semanas de gravidez já é possível realizar o teste, sendo que nos métodos como o ultrassom o sexo do feto é determinado somente próximo da 18ª semana, por isso é um grande auxílio na ansiedade dos pais!

.

.

Outra boa notícia é que o teste não leva risco ao bebê ou à mãe e é feito como um exame de sangue normal, por isso é indicado tanto em gravidez de alto quanto de baixo risco.

.

.

Você já tinha ouvido falar sobre o teste? Tem mais alguma dúvida? Envie nos comentários para entender melhor sobre como funciona!

.

.

.

#obstetricia #mastologia #cirurgiaplastica #saudesp #bemestar #saude #ginecologiasp #mastologiasp #obstetriciaperdizes #ginecologiaperdizes #mastologiapedizes #ginecologiamooca #obstetriciamooca #mastologiamooca #drmarcelodaia #draliviadaia #saudedamulher #saudefeminina #gestante #gestacao #gravidez

3 visualizações

Clínica Daia Venturieri - Todos os direitos reservados - 2018