• Cl√≠nica Daia Venturieri

Quando o seu parceiro acompanha o pré-natal, todo mundo sai ganhando!


Você vai sozinha ao pré-natal ou o seu parceiro acompanha também? Se a resposta for negativa, saiba que está na hora de rever esse hábito! . .
A presença do parceiro durante as consultas do pré-natal geram benefícios para toda a família. Além de aumentar o vínculo afetivo dele com a gestante, também fortalece a relação com o próprio feto. . .
Al√©m disso, participar dessas consultas faz com que o parceiro tamb√©m receba as orienta√ß√Ķes importantes sobre sa√ļde masculina e esclare√ßa d√ļvidas pertinentes. . .
Com isso ele tamb√©m v√™ uma nova conscientiza√ß√£o sobre a pr√≥pria responsabilidade paternidade, observando desde o in√≠cio cada fator que interfere na sa√ļde do beb√™ e como poder√° auxiliar para ele viver melhor. . .
√Č claro que as consultas tamb√©m preparam o parceiro para que ele possa auxiliar a gestante caso necess√°rio, especialmente nos dias finais da gravidez, quando ele deve estar atento e pronto para agir em qualquer caso de emerg√™ncia ou trabalho de parto, e no momento p√≥s parto, quando a sua participa√ß√£o √© essencial. . .
Por isso, se você tem um aparceiro pra chamar de seu, não deixe de incluí-lo já nas primeiras consultas. Assim, a família inteira ganha e se fortalece ainda mais! . .
Marque seu parceiro nos coment√°rios! . . . #clinicadv #equipecdv #ginecologia #obstetricia #mastologia #ginecologiaperdizes #obstetriciaperdizes #mastologiaperdizes #ginecologiamooca #obstetricamooca #gestacao #gestante #paternidade #paternidadeativa #maternidade #prenatalcdv #bebecdv #draliviadaia #drmarcelodaia

4 visualiza√ß√Ķes0 coment√°rio

Posts recentes

Ver tudo