• ClĂ­nica Daia Venturieri

Quando o seu parceiro acompanha o pré-natal, todo mundo sai ganhando!


VocĂȘ vai sozinha ao prĂ©-natal ou o seu parceiro acompanha tambĂ©m? Se a resposta for negativa, saiba que estĂĄ na hora de rever esse hĂĄbito! . .
A presença do parceiro durante as consultas do pré-natal geram benefícios para toda a família. Além de aumentar o vínculo afetivo dele com a gestante, também fortalece a relação com o próprio feto. . .
AlĂ©m disso, participar dessas consultas faz com que o parceiro tambĂ©m receba as orientaçÔes importantes sobre saĂșde masculina e esclareça dĂșvidas pertinentes. . .
Com isso ele tambĂ©m vĂȘ uma nova conscientização sobre a prĂłpria responsabilidade paternidade, observando desde o inĂ­cio cada fator que interfere na saĂșde do bebĂȘ e como poderĂĄ auxiliar para ele viver melhor. . .
É claro que as consultas tambĂ©m preparam o parceiro para que ele possa auxiliar a gestante caso necessĂĄrio, especialmente nos dias finais da gravidez, quando ele deve estar atento e pronto para agir em qualquer caso de emergĂȘncia ou trabalho de parto, e no momento pĂłs parto, quando a sua participação Ă© essencial. . .
Por isso, se vocĂȘ tem um aparceiro pra chamar de seu, nĂŁo deixe de incluĂ­-lo jĂĄ nas primeiras consultas. Assim, a famĂ­lia inteira ganha e se fortalece ainda mais! . .
Marque seu parceiro nos comentĂĄrios! . . . #clinicadv #equipecdv #ginecologia #obstetricia #mastologia #ginecologiaperdizes #obstetriciaperdizes #mastologiaperdizes #ginecologiamooca #obstetricamooca #gestacao #gestante #paternidade #paternidadeativa #maternidade #prenatalcdv #bebecdv #draliviadaia #drmarcelodaia

4 visualizaçÔes0 comentårio

Posts recentes

Ver tudo