Clínica Daia Venturieri - Todos os direitos reservados - 2018

  • Clínica Daia Venturieri

“Minha barriga nunca mais voltou ao normal após a gravidez, e agora?”


A gravidez provoca uma série de mudanças no corpo da mulher, mesmo sendo um período único e especial para cada uma. No caso das mulheres que não conseguem retomar o corpo de antes após a gestação, é importante conhecer as alternativas de tratamento para retomar a autoestima. . .
A região abdominal é uma das que mais sofre com a gestação, como não poderia deixar de ser. O que muitas mulheres reclamam é que a barriga não volta ao que era antes de engravidar, e isso realmente pode acontecer, pois o crescimento dela muitas vezes causa estrias, flacidez e até mesmo diástase. . .
Tudo isso tem muita relação com o estilo de vida e também a genética da paciente. Um dos procedimentos mais indicados para o momento pós gravidez é a abdominoplastia, que visa tratar justamente a flacidez abdominal. . . Tenha atenção: a cirurgia não promete uma barriga lisa e perfeita! O que ela faz é retirar o excesso de pele, melhorando a textura e aparência local, deixando a barriga mais uniforme. . .
Outro ponto a se observar é que as gestantes não devem realizar nenhuma cirurgia plástica antes do período de seis meses após a interrupção da amamentação. . .
E você, está feliz com o seu corpo após a gravidez? . . . #clinicadv #clinicadaiaventurieri #equipecdv #ginecologia #obstetricia #mastologia #ginecologiaperdizes #obstetricaperdizes #mastologiaperdizes #ginecologiamooca #obstetriciamooca #mastologiamooca #gestacao #gravidez #maternidade #estetica #beleza #abdominoplastia #abdomen #flacidez #cirurgiaplastica #bemestar #saude #saudefeminina #saudedamulher #dremilioengel #draliviadaia #drmarcelodaia

4 visualizações