• Clínica Daia Venturieri

“E se eu não estiver feliz com a minha região íntima?” MUDE!


Muitas mulheres ainda enxergam como um tabu falar sobre a região íntima, principalmente quando está infeliz com algum incômodo estético. Mas não caia nesse erro: mudar é possível e o principal benefício é a sua felicidade!

.

.

Hoje em dia há uma série de tratamentos para a região íntima voltados para tratar desde problemas com o tamanho dos lábios vaginas e a flacidez até o escurecimento da zona. Por isso, não existe motivo para você deixar de cuidar melhor de si.

.

.

O laser íntimo é uma das alternativas menos invasivas, pois não exige intervenção cirúrgica. Ele pode ser indicado em uma série de casos:

.

.

Falta de lubrificação vaginal;

Flacidez;

Clareamento externo da pele;

Estímulo da produção de colágeno;

Atrofia.

Já para casos em que há uma flacidez mais acentuada, o ideal é optar pela ninfoplastia. Essa é uma cirurgia plástica que remove o excesso de pele nos lábios vaginais, já que muitas vezes eles causam dor durante as relações sexuais e até mesmo favorecem o desenvolvimento de infecções pela dificuldade de limpar a região.

.

.

Independente do seu motivo, procure ajuda médica certificada e não tenha medo de mudar: a sua autoestima é quem agradece!

.

.

Você tem dúvidas sobre as técnicas? Envie nos comentários!

.

.

.

#clinicadaia #daiaventurieri #clinicadaiaventurieri #ginecologia #ginecologista #obstetricia #mastologia #cirurgiaplastica #saudesp #medicina #bemestar #saude #ginecologiasp #mastologiasp #obstetriciaperdizes #ginecologiaperdizes #mastologiapedizes #ginecologiamooca #obstetriciamooca #mastologiamooca #drmascelodaia #draliviadaia #ninfoplastia #saudeintima #laserginecologico

1 visualização

Clínica Daia Venturieri - Todos os direitos reservados - 2018