• Clínica Daia Venturieri

Dra Lívia responde : A beleza íntima também importa!


Se você nunca parou para pensar sobre a estética da sua região íntima, então faça isso agora e se questione: por que ela não importaria? Muitas mulheres ficam frustradas com a região e não sabem que há opções inovadores para tratar a saúde íntima, incluindo o laser ginecológico.

.

.

O método é indicado para uma série de questões na região íntima, como os casos de flacidez vaginal, falta de lubrificação, atrofia vulvo-vaginal ou ainda o clareamento da região. Ao contrário dos métodos cirúrgicos, o laser não exige repouso: você realiza a sessão e pode voltar à rotina imediatamente!

.

.

É uma questão super importante que as mulheres se perguntem a razão de cuidarem apenas das zonas "visíveis" do corpo e deixarem de lado a zona íntima. Normalmente isso é visto como um tabu, não é verdade? Mas saiba que a autoestima e bem-estar estão ligadas com o cuidado da saúde por completo!

.

.

Quando você realiza uma sessão com o laser para tratar alguma questão íntima, não se trata de futilidade: trata-se de você separando um tempo para cuidar mais de si. É autocuidado, saúde e autoestima, e não pode ser esquecido!

.

.

Compartilhe com as suas amigas também!

.

.

.

#clinicadaia #clinicadv #daiaventurieri #clinicadaiaventurieri #ginecologia #ginecologista #obstetricia #mastologia #cirurgiaplastica #saudesp #medicina #bemestar #saude #ginecologiasp #mastologiasp #obstetriciaperdizes #ginecologiaperdizes #mastologiapedizes #ginecologiamoca #obstetriciamoca #mastologiamoca #drmarcelodaia #draliviadaia #implantehormonal #saudedamulher #saudefeminina #laserginecologico #flacidezvaginal #saudeintima

4 visualizações

Clínica Daia Venturieri - Todos os direitos reservados - 2018