• Clínica Daia Venturieri

Dra Lívia explica: Tratamento da região íntima


A procura pelos tratamentos na região íntima estão cada vez mais em alta, mas você sabe um fator que faz com que muitas mulheres ainda não tenham cuidado mais de si? A falta de tempo!

.

.

É claro que a rotina agitada faz com que se tenha menos tempo para alguns cuidados com a saúde, mas no caso da região íntima a boa notícia é que os tratamentos não se tratam mais apenas de cirurgias. Hoje em dia há procedimentos minimamente invasivos que sequer exigem repouso da paciente.

.

.

As técnicas como o laser ginecológico permitem tratar desde a flacidez vaginal até os problemas de incontinência urinária e também suavizar manchas na pele. Realizado no próprio consultório, ele permite que a paciente volte a trabalhar logo em seguida da sessão e não exige repouso.

.

.

Portanto, a ideia de que tratar da região íntima inclui somente cirurgia e dias de repouso está errada: você pode cuidar de si sem prejudicar a rotina! Lembre-se apenas de procurar profissionais certificados e que garantam a segurança de todo tipo de procedimento realizado.

.

.

E você, que tipo de procedimento gostaria de realizar?

.

.

.

#clinicadaia #daiaventurieri #clinicadaiaventurieri #ginecologia #ginecologista #obstetricia #mastologia #cirurgiaplastica #saudesp #medicina #bemestar #saude #ginecologiasp #mastologiasp #obstetriciaperdizes #ginecologiaperdizes #mastologiapedizes #ginecologiamooca #obstetriciamooca #mastologiamooca #drmascelodaia #draliviadaia #laserginecologico #saudedamulher

2 visualizações

Clínica Daia Venturieri - Todos os direitos reservados - 2018