• Clínica Daia Venturieri

Devo me preocupar quando meu parceiro(a) se masturba?


A intimidade do casal é muito importante, não é verdade? E dentro disso é claro que o tema da masturbação causa muitas vezes um tabu e até incômodo de um dos parceiros.


Nesta quarta-feira sem tabu a nossa dica é que você entenda primeiramente que a masturbação pode ser benéfica, sim. Além de ser uma forma de conhecer melhor o seu corpo e entender quais estímulos aumentam o seu prazer, a masturbação também ajuda a diminuir o estresse e às vezes até mesmo as cólicas no caso das mulheres.


Então, o que fazer quando o(a) parceiro(a) se masturba? Antes de tudo, converse! O diálogo é sempre a melhor forma de aumentar a intimidade, por isso procure entender as necessidades da outra pessoa e quem sabe até propor de começarem juntos a masturbação para aumentar a conexão do casal.


Deixando o tabu de lado você pode perceber o quanto a masturbação é importante para a saúde e também para fortalecer a relação. É claro que tudo dentro dos limites de cada um, mas sempre aumentando o prazer!


Você tem dúvidas sobre o tema? Vamos conversar mais!


#obstetricia #mastologia #cirurgiaplastica #saudesp #bemestar #saude #ginecologiasp #mastologiasp #obstetriciaperdizes #ginecologiaperdizes #mastologiapedizes #ginecologiamooca #obstetriciamooca #mastologiamooca #drmarcelodaia #draliviadaia #saudedamulher #saudefeminina #saudesexual

1 visualização

Clínica Daia Venturieri - Todos os direitos reservados - 2018