• Clínica Daia Venturieri

Como está a vida sexual do casal na quarentena? a) Não conversamos sobre isso. b) Seremos papais! c)


Cada pessoa está passando pela quarentena de uma forma diferente, não é verdade? E o mesmo acontece também com os casais, afinal, passar por este desafio com outra pessoa na mesma casa exige muita adaptação de ambas as partes!


Agora, vamos falar de vida sexual: você sabe qual opção escolher na imagem acima? Independente do seu caso, hoje queremos lembrar que não há nada de errado se o comportamento sexual do casal tiver mudado durante a pandemia, pois são muitos fatores que afetam isso.


Passar mais tempo juntos tem o ônus e o bônus. Talvez o casal acabe brigando mais, inclusive devido ao estresse emocional da pandemia, ou então se reconecte e aumente a intimidade. Tudo isso acontece, certo?


O mais importante é que o casal coloque sempre o diálogo como prioridade. Conversem sobre a situação atual de vocês, dividam medos, frustrações e ansiedades. Procure saber como o(a) companheiro(a) está se sentindo e entendê-lo também. Tudo isso vai influenciar na sua vida sexual e até melhorar a intimidade do casal!


E qual opção você marca? Conte nos comentários!


#obstetricia #mastologia #cirurgiaplastica #saudesp #bemestar #saude #ginecologiasp #mastologiasp #obstetriciaperdizes #ginecologiaperdizes #mastologiapedizes #ginecologiamooca #obstetriciamooca #mastologiamooca #drmarcelodaia #draliviadaia #saudedamulher #saudefeminina #sexualidade #saudesexual

1 visualização

Clínica Daia Venturieri - Todos os direitos reservados - 2018