• Clínica Daia Venturieri

7 dicas para te ajudar a escolher um ginecologista em São Paulo




Escolher um ginecologista particular em São Paulo pode ser difícil dado a variedade de profissionais. Você que pensa em trocar de ginecologista e não tem ideia como fazer, confira nossas 7 dicas para escolher um ginecologista.


1. Qual a linguagem que você espera


Você quer um profissional com linguagem mais jovem e informal, ou um profissional com linguagem mais formal? Essa é a primeira pergunta que você precisa se fazer ao procurar uma clínica ginecológica. E isso é uma questão de autoconhecimento. Pergunte-se qual tipo de linguagem transmite mais tranquilidade a você.


2. Procure indicações de pessoas próximas


Pergunte a sua mãe, irmã e amigas sobre o ginecologista que elas se consultam. Questionem o tipo de linguagem do profissional, se atende de forma humanizada e qual a disponibilidade da agenda.


3. Use plataformas específicas


Existem plataformas de busca de profissionais da saúde. Elas reúnem o nome completo, especialidades atendidas, se atende em clínica ginecológica ou consultório próprio e avaliações escritas de pacientes.


4. Visite o site da clínica


Se a clínica ginecológica tiver site e perfis nas redes sociais, visite cada plataforma. Confira se esses canais possuem informações atualizadas. Do contrário, pode ser que a clínica não preza pela organização.


5. Vá a clínica


Após conhecer o perfil do ginecologista particular em São Paulo, vá até a clínica para conhecer as instalações. Observe itens como TV, conforto do sofá/cadeiras, água e café na sala de espera, agilidade e receptividade no atendimento da recepção e limpeza geral da clínica ginecológica, incluindo o consultório.


6. Localização


Uma clínica ginecológica em São Paulo precisa ser de fácil acesso independentemente do meio do seu transporte. Essa facilidade, além de fazer você ganhar tempo e também evita nervosismo de perder a consulta caso haja algo que acarrete em trânsito.


7. Facilidade de marcar consulta


Tanto pela disponibilidade do ginecologista particular em São Paulo, tanto pelos canais de atendimento. Uma clínica ginecológica em São Paulo que se preze permite que as pacientes marquem consulta por telefone, WhatsApp e, caso a clínica tenha site, na página dela na internet.

6 visualizações

Clínica Daia Venturieri - Todos os direitos reservados - 2018